Criativou, Inspiração

Uma cabaninha pra chamar de sua: Projeto Wild Things’ Forts

O site Booooooom.com fez um concurso de ‘fortalezas’ para aqueles que adoravam construir cabanas quando eram crianças. O concurso foi baseado no filme Onde Vivem os Monstros (Where the Wild Things Are).

Eu já era bem grandinha quando decidi colocar um prego no teto pra segurar um lençol velho e montar uma cabana dentro do meu quarto… Por algum tempo ficou o lençol velho pendurado lá – pra desespero da minha mãe.

O fato é que me sentia segura lá e era um refúgio… Vai ver é por isso que gostei tanto desse projeto do Booooooom (7 letras o, eu contei!).

As pessoas aderiram e mandaram fotos muito legais! Elas ligaram o botãozinho da criatividade e fizeram refúgios incríveis. Abaixo coloco alguns dos que mais gostei:

Uma cabaninha pra chamar de sua

A ideia do concurso era fazer com que as pessoas construíssem um mundo com coisas da vida e cotidiano de cada um… Eles conseguiram!

Espero você lá na Fanpage do Garota Criatividade, que está totalmente reformulada e acabou de alcançar 10.000 likes! Curtindo, você me ajuda a divulgar o blog e também você terá acesso a muita criatividade por lá também. Já trouxe o botão aqui no post para que possa curtir a fanpage e começar a ser inspirado com conteúdos criativos super legais:


Já faz parte da Trupe da Criatividade ? É gratuita (e sempre será) e você será avisado sempre que o blog for atualizado, além de outras dicas e frases sobre criatividade! Já somos em mais de 700 na trupe e estamos esperando por você!

Beijo e até o próximo post!

Share Button

Quer fazer acontecer?



Selecionei alguns posts relacionados para você

Comente com seu Facebook



2 Comentários

  • Reply LP 15/02/2010 at 12:04

    Opaaa.. este post eu quero ehhehe faço questão de comentar!
    Nó… quem me deraaaa existisse issoqdo eu era criança uhuahaua se bem que eu sempre amei fazer mil cabaninhas do jeito que dava, toalhas, cobertores, o que tivesse eheheh servia!
    Mto legaaal o post fri!!! \o// Bjoooos

  • Reply Amanda Viana 06/07/2011 at 12:56

    Super nostálgico.

  • Comente algo

    Google+
    Top
    Leia o post anterior:
    Ouvindo música de forma colorida e criativa com fones de ouvido incríveis
    Fechar