Inspiração

Espalhe o seu amor: Pneu Customizado

Há diversas formas de você espalhar o amor por onde você for: com sorriso, gentileza, educação e simpatia, por exemplo. Muitas vezes pequenas atitudes como essas podem transformar dias e até vidas. Agora, espalhar o amor da maneira que Hamed Kohan inventou é a primeira vez que vejo… Ele criou uma espécie de pneu que deixa rastros de coraçõezinhos por onde passa.

A ideia de customização do ‘rastro do pneu’ é interessante e muito criativa! O projeto criado por Hamed Kohan do Irã foi um dos designs pré-selecionados entre mais de 3000 participantes em uma competição recente do Design Boom chamada ‘Seoul Cycle Design 2010’ e que foi organizada em colaboração com a Fundação de Design de Seul.

Pneu customizado

Pneu customizado
O designer definiu esse projeto como ‘Simples e Forte como o amor’. Eu concordo! Simples e singelas como as boas ideias são!

Aguardo você lá na Fanpage do Garota Criatividade, que está totalmente reformulada e acabou de alcançar 10.000 likes! Curtindo, você me ajuda a divulgar o blog e também você terá acesso a muita criatividade por lá também. Já trouxe o botão aqui no post para que possa curtir a fanpage e começar a ser inspirado com conteúdos criativos super legais:


Faça parte também da Trupe da Criatividade ! É gratuita (e sempre será) e você será avisado sempre que o blog for atualizado, além de outras dicas e frases sobre criatividade! Já somos em mais de 700 na trupe e estamos esperando por você!

Beijo e até o próximo post!

Share Button

Selecionei alguns posts relacionados para você



Comente com seu Facebook



5 Comentarios

  • Reply @LPzinho 28/09/2010 at 00:08

    Só pela idéia de disseminar o amor, a alegria no viver, a gentileza…. o post já encantou!
    Mas com a simpática idéia do pneu com banda de rolagem feita de coraçõezinhos…. nossa, a idéia ficou ainda mais perfeita!!
    E cada vez mais a gente vê que é simples fazer deste mundo um local de paz, de alegria, de amor…. basta querer.
    Não todo mundo ao mesmo tempo, mas… quem sabe aos poucos mesmo não se chega lá… ou melhor, quem sabe assim não dá pedal né? #trocadinhofeelings

    Adorei! Parabéns!

  • Reply Dani 29/09/2010 at 20:09

    Olá boa noite!
    Primeiramente queria dizer que adorei seu blog, acabei de fazer um blog e estou em busca de parcerias, se puder visita- lo e caso se interesse na parceria entre em contato ok? obrigada beijos

  • Reply kati 05/10/2010 at 12:49

    Amei seu blog, quanta criatividade por aqui..
    saindo com várias inspirações.. rs
    =)

  • Reply Camila F. 24/10/2010 at 17:27

    Estou apaixonada pelo site, tudo muito lindo!

    🙂

  • Reply Chii 25/10/2010 at 14:21

    Post mt lindo e fofo.
    gosto mt deste blog pk tem coisas muito criativas e fofinhas servem-me de inspiração.
    *.*

  • Google+
    Top
    Leia o post anterior:
    Um café da manhã colorido e diferente!

    Fechar