Tutoriais

Como usar a ferramenta Object Remover do Paint Shop Pro

Fiz um vídeo-tutorial de uma ferramenta incrível que facilita muito a remoção de elementos de imagens e fotos.

Trata-se da ferramenta Object Remover do editor de imagens Paint Shop Pro (também chamada de carimbo no Photoshop).

Ela é muito fácil de usar e ajuda na remoção de objetos de fotos e imagens.

Como usar a ferramenta Object Remover do Paint Shop Pro

Espero que tenha gostado desta dica!

Te aguardo também lá na Fanpage do Garota Criatividade, que está totalmente reformulada e acabou de alcançar 10.000 likes! Curtindo, você me ajuda a divulgar o blog e também você terá acesso a muita criatividade por lá também. Já trouxe o botão aqui no post para que possa curtir a fanpage e começar a ser inspirado com conteúdos criativos super legais:


Já entrou para a Trupe da Criatividade ? É gratuita (e sempre será) e você será avisado sempre que o blog for atualizado, além de outras dicas e frases sobre criatividade! Já somos em mais de 700 na trupe e estamos esperando por você!

Beijo e até o próximo post!

Share Button

Selecionei alguns posts relacionados para você



Comente com seu Facebook



1 Comentario

  • Reply @LPzinho 22/05/2010 at 17:07

    O legal não é apenas o aprendizado né.. a coisa de ‘vc sabe e passa adiante o que sabe’… o bacana é a simpatia, a simplicidade e o jeito didático, delicado e absolutamente pedagógico com que vc explica as coisas!
    Eu costumo usar photoshop desde que me conheço por micreiro. Isso signfica ter usado a versão 2.5 do photoshop, lá atrás… era um paintbrush bem mais musculoso e pensante ehehe poderoso mesmo. Mas é aquela coisa, uma ferramenta, seja ela qual for… se não for usada com criatividade não serve pra nada. E eu faço mais ou menos isso que vc ensinou, clonando pequenos trechinhos e substituindo-os. Ou reconstruindo patterns, mexendo em brilho, cor, contraste pra diminuir as diferenças! Bacana demais isso fri, adorei PRA VARIAR!!! Show de bola e a voz.. a sua voz é sempre um charme! =]

  • Google+
    Top
    Leia o post anterior:
    Blogueiro Convidado: Criatividade na publicidade e arquitetura

    Fechar