DIY, Reforma e Restauração

{Garota Reforma} Reformando o varão

{Garota Reforma} Reformando o varão

 

Olá, tudo bem? Depois da reforma do mancebo e da reforma da porta, estou chegando com mais um passo a passo super rápido para dar um novo visual para seu quarto e o melhor: gastando pouco.

As ideias até o momento envolveram muita tinta spray e papel contact, que são opções baratas e de fácil acesso para todos. Através desses materiais, conseguimos dar uma nova cara para objetos, gastando muito menos do que seria gasto com a compra de um novo.

Vamos ao varão: ele é de madeira e tinha essa cor marrom (foto abaixo), que não combinaria com o resultado final da reforma do quarto (que tem muito branco, lilás e rosa, com alguns toques de preto). Pensei em pintá-lo de preto, que era outra cor de spray que eu tinha a minha disposição, mas optei por um outro spray que deu um acabamento interessante para o varão. Confira:

Reforma do Varão: Antes e Depois

Como deu para conferir no Antes e Depois, o varão ficou parecendo um novo varão: um varão metalizado. Para dar o efeito cromado, é só utilizar um spray que tem esse tipo de acabamento. O que eu utilizei foi esse aqui da foto “Tinta para Efeitos Metálicos – Colorgin” (foto abaixo).

Não sou patrocinada pela marca, por isso não desconfiem do que direi agora: essa marca tem sprays maravilhosos. Testei diversos outros, mas nada se compara a cobertura que ele dá e a facilidade de utilização.

Você confere dicas para trabalhar com spray no post da reforma do mancebo.

Garota Reforma: Pintura do Varão

Uma foto mais detalhada do resultado final:

Garota Reforma: Reforma do Varão

Deu um outro visual para a janela (que também foi reformada, mas esse será outro post).

Espero que gostem desta dica e apliquem em seus projetos! A ideia é te inspirar a fazer mudanças, utilizando soluções simples e rápidas.

Mãos a obra?

Share Button

Selecionei alguns posts relacionados para você



Comente com seu Facebook



5 Comentarios

  • Reply @LPzinho 08/07/2013 at 15:52

    Amei-zing!!!!! *-*

  • Reply Magdalovelene 01/12/2015 at 00:14

    oi!eu gostaria q em bchaio das imagens tivesse o passo a passo mas o blog este1 de parabe9ns e eu sei q algumas coisas vcs ne3o tem contatos para mostrar como fas mas agradesso muito pois adorei o cofre de garrafa pet fis um pra min do coelho fico lindo e reciclavel!

  • Reply car insurance quotes 05/06/2016 at 02:59

    Hi! Thanks for stopping by my blog yesterday! This is such a sweet post, and I think so important to remember. I’m trying to be very open about our infertility with people who haven’t experienced it themselves, and I’m finding the love goes both ways! Happy ICLW!

  • Reply http://www.makeoversf.com/ 25/06/2016 at 14:28

    Ik woon ongeveer 10 km van de dichtsbijzijnde Lidl.Wanneer ik de eerste dag in de voormiddag van de reclame die mij gestuurd wordt langs internet naar de winkel ga om iets wat in de folder staat te kopen,IS ER NIETS MEER.Wanneer ik naar de lijst ging van het aantal stuks per winkel ziz ik dat er maar 7 waren van hetgeen ik wou.Er komen toch meer dan 7 mensen naar de winkel en die moeten dan maar op hun kin kloppen!!!!!Dit is toch NIET KLANTVRIENDELIJK!!!!!!!Bij elke reclamefolder is het steeds hetzelfde!!

  • Google+
    Top
    Leia o post anterior:
    De máscara a reciclagem criativa: Balaio Criativo de 07/07/2013
    Fechar