Inspiração

E se você pudesse levar sua mobília para onde fosse?

Isso já é possível! Confira nesse post algumas alternativas criativas nesse sentido:

Openaire é uma mistura de bolsa pro notebook, mesa e cadeira. Juntos oferecem portabilidade e conforto para ajudar você a utilizar seu notebook onde for… Criado por Nick and Beau Trincia.

O “Pop UP” foi criado por Liddy Scheffknecht e Armin B. Wagner e dá a possibilidade de levar seu escritório para onde for. Para isso basta carregar um pedaço gigante de papelão. Vídeo:

A instalação mede 94x275x200 cm e não descobri se é possível utilizar a mobília ou não, mas a ideia é interessante! [Via FresHome]

E mais: lousa portátil para professores.

Essa é uma tendência a ser muito explorada porque a cada dia aumenta o número de pessoas que trabalham sem lugar fixo.

O assunto do post me levou a imaginar um stand portátil para pessoas que trabalham em feiras (artesanato e outras)… Seria só abrir, expôr e vender! Googlei e não achei nada assim. Se alguém souber, dá um toque!

Bom finalzinho de sábado!

♣ Postei ouvindo Last.FM: similares a Jeremy Larson. Quem quiser conhecer clica aqui.

Share Button

Selecionei alguns posts relacionados para você



Comente com seu Facebook



3 Comentarios

  • Reply LP 26/12/2009 at 23:16

    Eu confesso que ando sem saber o que dizer do seu blog!!
    Desde os anteriores bubbles e olhar43 eu venho babando no tanto que vc consegue fazer dos teus espaços virtuais verdadeiras vitrines up-to-date(no melhor sentido do termo) de td q se passa no planeta, seja no âmbito virtual, seja nas observações e aprendizados cotidianos.. dicas, toques, idéias, mensagens, descobertas… enfim, é um grande prazer e uma alegria sem fim poder entrar no teu mundo e poder sentir tanta vibe positiva, conhecer tantas coisas.. vibrar com tanta informação!
    E sobre o post atual… é realmente fantástico. Já havia visto algo assim mobiliário de papelão e sei que é possível usar… agora, este ‘pocket’ system eu nunca tinha visto e concordo.. para pequenos eventos, stands, lojinhas ou quiosques pode ser uma mão na roda sem falar q deve ser possível personalizar MUITO!

    Show.. aplausos de novo!!!
    Bjoo.. parabéns!!!

    • Reply admin 26/12/2009 at 23:32

      LP:

      É isso amigo! Esse caráter personalizável me atrai muito! Pegando a feira de artesanato como exemplo novamente geralmente o stand é bem limitado e uma mesa é disponibilizada pra exposição. Imagine se cada um recebesse seus ‘papelões’ com antecedência, personalizasse e levasse pro dia da exposição/feira já com seu estilo? Os próprios stands personalizados seria uma exposição e tanto!

      Um grande abraço e obrigada por todo suporte e apoio com o GC.com

  • Reply LP 26/12/2009 at 23:37

    Pois é…. acho que este é um caminho mto show!! E digo mais… se isso fosse uma coisa levada bastante a sério, poderia não apenas ser usada em feiras de artesanato mas imagina… em feiras de ciências nas escolas… viajando mto na história, seria possivel padronizar de certa forma os tamanhos, formatos e ainda garantir a personalização, customização.. sei lá, coisas assim.
    Sem falar na possibilidade de parte da coisa toda ser fornecidade de forma patrocinada… possibilidades absurdas e infinitas!
    Adorei o post… mto bem sacada a idéia do material, a proposta e melhor ainda poder ver isso tudo aqui… assim pra comentar, viajar, criar e pensar além!
    Bjinho… sucesso sempre!

  • Google+
    Top
    Leia o post anterior:
    Feliz Natal!
    Fechar