DIY, Meus Projetos, Reciclagem, Recicle, Reforma e Restauração

Telefone antigo – Como restaurar telefone: O telefone colorido

Telefone antigo: Como restaurar telefone - O telefone colorido

Telefone Antigo: Como restaurar telefone

Eu já tinha começado a falar desse telefone em meu blog anterior, mas resolvi falar dele novamente para inaugurar a categoria Meus Projetos.

Eu adoro cores, reciclagem e reutilização de produtos e materiais. Quando vi esse telefone desbotado e pronto pra ser jogado fora, vi ali a oportunidade de fazer algo e transformá-lo em mais um ponto de cor na garagem que transformei em ateliê e onde trabalho na missão de disseminar a criatividade pelo mundo 🙂

Para restaurar telefone utilizei a tinta PVA de artesanato e caiu muito bem. Dei a primeira camada de tinta branca pra servir como base e depois de algumas camadas de tinta rosa, passei um verniz para manter a cor.

****

Espero que tenha gostado deste post sobre como restaurar telefone! Conte-me nos comentários se já reformou algum objeto antigo? Para ver ainda mais criatividade entre na Fanpage do Garota Criatividade ! Lá você terá acesso a mais criatividade em seu Face. Já trouxe o botão aqui no Painel para que possa curtir a fanpage e começar a ser inspirado com conteúdos criativos super legais (além de me ajudar a divulgar o blog também):


Já está na Trupe da Criatividade ? É gratuita (e sempre será) e você receberá um boletim diário com as atualizações do Garota Criatividade em seu e-mail para se inspirar, além de outras dicas e frases sobre criatividade! Já somos em mais de 650 na trupe e estamos esperando por você!

Share Button

Selecionei alguns posts relacionados para você



Comente com seu Facebook



3 Comentarios

  • Reply LP 19/12/2009 at 09:06

    Nó… eu achei esse teu trabalho faaaantástico!
    Pq é simplicidade pura com mta inspiração, criatividade ebom gosto!
    E ficou lindo né???
    Uma vez eu tentei pintar um bem antigão que estava todo trincado… era preto e de baquelite. Pintei com tinta spray pq nenhuma outra pegava… mas tive que passar massa plástica pra tentar unir as partes quebradas. Mas ficou cheio de imperfeições heheh Vermelhão, pesado, feio… nem se compara ao que vc fez neste telefone fofo!!! Paraaaabénssss amiga!!! \o///

  • Reply Marcos 20/05/2011 at 04:24

    Olá.

    Gostei da cor do seu aparelho, mas já fabrico este modelo e outros coloridos há mto tempo! rs

    Dê uma olhada no meu site em alguns dos que eu vendo aqui na Praça Benedito Calixto em São Paulo.

    http://www.telefonesartisticos.com.br

    Indique aos seus amigos!

    Abs.

    Marcos.

  • Reply Ercilia Soares 29/07/2015 at 10:54

    Ameii seu blog,gostei dos diy…pretendo voltar mais vezes

  • Google+
    Top
    Leia o post anterior:
    Formspring.me é o novo caderno de enquete
    Fechar