Inspiração, Presentes

Como montar um cubo mágico + Produtos criativos inspirados

Como montar um cubo mágico - Cubo

Hoje o Google homenageou o cubo mágico com um doodle especial e isto me inspirou a produzir este post especial sobre este cubo que faz sucesso desde a década de 80.

Apesar do cubo mágico ter sido consagrado na década de 80, ele foi na verdade inventado em 1974 por um húngaro chamado Ernő Rubik (por isto que alguns o chamam de cubo de Rubik).

É um quebra-cabeça bem desafiador. Para se ter ideia um cubo mágico 3 x 3 apresenta 43 quintilhões de combinações possíveis. É combinação pra caramba né?

Se você se perdeu no meio de tanta combinação e deseja saber como montar um cubo mágico, a imagem abaixo te ensinará a montar:

Como montar um cubo mágico

Como montar um cubo mágico

O sucesso do cubo mágico é tanto que muitos designer de produtos criaram produtos super criativos inspirados no brinquedo. Separei alguns para você conferir:

Produtos criativos inspirados no cubo mágico

 Como montar um cubo mágico - Produtos criativos

1. Mesa 2. Porta-Canetas 3. Porta-copos 4. Bolo 5. Caneca

E aqui no blog o cubo mágico apareceu outras vezes também:

Espero que você tenha gostado destes produtos inspirados no cubo mágico e também de descobrir como montar um cubo mágico em apenas alguns passos. Depois me conta nos comentários se você já tentou montar um cubo mágico alguma vez 😉

Aguardo você lá na Fanpage do Garota Criatividade, que está totalmente reformulada e acabou de alcançar 10.000 likes! Curtindo, você me ajuda a divulgar o blog e também você terá acesso a muita criatividade por lá também. Já trouxe o botão aqui no post para que possa curtir a fanpage e começar a ser inspirado com conteúdos criativos super legais:


Faça parte também da Trupe da Criatividade ! É gratuita (e sempre será) e você será avisado sempre que o blog for atualizado, além de outras dicas e frases sobre criatividade! Já somos em mais de 700 na trupe e estamos esperando por você!

Beijo e até o próximo post!

Share Button

Selecionei alguns posts relacionados para você



Comente com seu Facebook



Nenhum Comentario

Google+
Top
Leia o post anterior:
Puff de garrafa pet – Como fazer puff com reciclagem de garrafas pet

Fechar