Gente criativa

Como a vida de um vendedor de balas no farol foi mudada com criatividade

Muitas pessoas já vieram me perguntar sobre esse blog, sobre o nome, sobre os porquês de eu mantê-lo. Nesse post eu conto o motivo para quem ainda não sabe: sou perdidamente apaixonada por criatividade.

Sempre que vejo uma ideia, um produto, uma solução criativa meu coração se enche de esperança. Esperança no ser humano, na vida.

Foi assim que me senti quando me deparei com essas fotos. E eu não posso deixar essa sensação guardada só dentro de mim, é uma coisa ampla que anseia por ser compartilhada sabe? Eu quero gritar ao mundo que SIM, DÁ PARA ADICIONAR COR AOS DIAS, BASTA ADICIONAR CRIATIVIDADE A ELES.

Vamos lá: Dois publicitários (Will Ferrari Jr e Alexandre Freire) escolheram um vendedor de balas no farol (há 9 anos na função) e só mudaram uma coisa no processo: adicionaram frases criativas nos pacotinhos. O resultado? O Tiago vendeu o estoque do dia inteiro em apenas 3 horas.

Olha só as frases que foram adicionadas:

balas-no-sinal-criativamente1 balas-no-sinal-criativamente2 balas-no-sinal-criativamente3 balas-no-sinal-criativamente4 balas-no-sinal-criativamente5

Eu compraria e você?

 

Share Button

Selecionei alguns posts relacionados para você



Comente com seu Facebook



Nenhum Comentario

Google+
Top
Leia o post anterior:
DIY: Faça uma caixa porta-treco!
Fechar