DIY, Meus Projetos

Cofre de Porquinho: Como fizemos Cofrinho de Porquinho Personalizado

Cofre de Porquinho - Cofrinho Personalizado - Gibi - Como era

Olá, eu sou o Mr. CP. C de Cofre. P de Porco, mas também C de Charles e P de Paty, os meus donos.

Fui comprado há alguns meses atrás em Pedreira, com um objetivo bem definido e nobre: dentro de mim ficarão as economias dos meus donos para o casamento deles.

Só que eu estava me sentindo pelado lá no canto de um ateliê tão colorido, como é o local onde a Paty trabalha e me colocou.

E pedi para eles darem um tapa no visual e me darem umas roupas novas e coloridas também, só pra combinar.

Eles aceitaram o desafio e você acompanha minha transformação neste post.

Como virei um cofre de porquinho nada convencional

Cofre de Porco - Personalizar cofre - Gibi - Material

1. Aqui estou eu do lado do material que meus stylists usaram. Um pote com água, cola branca, um pincel, um palito de churrasco e gibi. Eu vi o monte de gibi que a Paty tinha guardado aqui perto de mim e pedi se ela não poderia usar nesta transformação também, pois são coloridos. E era isto que queria… CORES.

Cofre de Porco - Personalizar cofre - Gibi - Processo

2. Aqui está o Charles com os gibis coloridos da Paty. Os dois recortaram juntos os quadrinhos mais fofos dos gibis. E depois eles começaram a transformação. O Charles foi mergulhando cada pedaço de gibi na água misturada com cola e foi colando em cima de mim.

Cofre de Porco - Personalizar cofre - Gibi - Secando

3. O processo foi feito em etapas. E eu só queria ver o resultado final… Sou um porco ansioso! Mal eu sabia que teria até que ficar de barriga pra baixo para secar a barriguinha. Mas eu estava com medo era da Preta, a gata da Paty. Ela não estava entendendo minha roupa nova e estava louquinha para me dar umas arranhadas…

Cofre de Porco - Personalizar cofre - Gibi - Como ficou

4. Aqui estou eu no meu local preferido: no cantinho da Paty. Agora estou bem colorido e repleto de histórias fofas da Turma da Mônica. A Paty me contou que ela amava estas histórias quando era criança, então me sinto abraçado pela história da Paty também.

Espero que vocês tenham gostado do meu novo visual. Se gostaram tem um botão de curtir aqui embaixo. Você pode dar um curtir para um porquinho bem colorido com propósito nobre. Roinc, roinc, tchau!

Setas

Confira aqui mais 130 ideias de reciclagem que você poderá fazer na sua casa mesmo, exercitando sua criatividade sem gastar muito. A reciclagem é o melhor exercício para a criatividade!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Estou te esperando também lá Fanpage do Garota Criatividade, já somos em mais de 13.000 apaixonados por criatividade! Curtindo, você me ajuda a divulgar o blog e também terá acesso a muita criatividade por lá também. Já trouxe o botão aqui no post para que possa curtir a fanpage e começar a ser inspirado com conteúdos criativos super legais:


Já está na Trupe da Criatividade ? É gratuita (e sempre será) e você será avisado sempre que o blog for atualizado, além de outras dicas diversas sobre criatividade! Já somos em mais de 800 na trupe e estamos esperando por você!

Beijo e até o próximo post!

Share Button

Quer fazer acontecer?



Selecionei alguns posts relacionados para você

Comente com seu Facebook



4 Comentários

  • Reply Annye 26/10/2014 at 11:58

    Adoreeei , estou mesmo precisando de um cofre aproveitar deixar ele minha cara 😉

  • Reply Alice Oliveira 30/10/2014 at 15:37

    Para que o palito de churrascos?

  • Reply Alice Oliveira 30/10/2014 at 15:43

    Para que o palito de churrascos?

  • Reply Retrospectiva 2014: Um ano pra ficar na memória 03/01/2015 at 15:28

    […] Noiva: Foi um grande ano ao lado meu amor, fizemos nosso cofre para economizar para o casamento e ficamos […]

  • Comente algo

    Google+
    Top
    Leia o post anterior:
    Caixas de madeira decoradas: Reciclar caixas de frutas de madeira

    Fechar